sábado, setembro 18, 2010

Jantar a 3, party girls & brunch sem vista para o rio

Aqui estou eu, sábado à tarde, a descansar do fim-de-semana que acabou de começar... ontem fui jantar com o meu ex e o seu actual namorado. Foi super engraçado, divertimo-nos bastante, comemos bem... não há qualquer mau estar entre os três, o que me deixou mais descansado uma vez que é com o ex que vou para New York dentro de dias. Depois fui ter com duas amigas minhas que são verdadeiras party girls. Têm uma energia extraordinária e passámos literalmente a noite toda a dançar (entre o Frágil e o Lux)... arrastei-me para casa e após 4 horitas de sono, fui tomar brunch ao Deli Delux com uma outra amiga minha... pensei eu comer com vista para o rio, mas um enorme cruzeiro tapava-me a vista toda. Ela apareceu com 3 amigos dela e ficámos horas na palheta (nota: vinha com ideias de Santa casamenteira entre mim e um dos amigos que veio com ela)... supermercado e me voici. Vou descansar um bocadinho para ir com o André ver o Plein Sud... ainda bem que amanhã é domingo.

2 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Pensei ir ver o Plein Sud, mas entretanto perdi a vontade. Vou amanhã ver Paco e Tú Eliges... preciso de arranjar filmes giros para mostrar aos meus alunos! LOL

iLoveMyShoes disse...

Perdeste a vontade porque eu vou? :|