quarta-feira, setembro 08, 2010

Queer Lisboa

Por norma não vou ver um filme ou um espectáculo ou uma exposição porque a temática é gay. Não tenho vocação para partidário, panfletário, activismo, brotherhood, whatever. Ou há um interesse artístico (e pode ser um interesse temático) ou não há. E se não há... não vou.
Este ano o programa do Queer Lisboa tem algumas coisas que quero ver (e antes de mais, o programa impresso tem muito bom ar). Plein Sud de Sébastien Lifshitz, Fake Orgasm de Jo Sol, Cellar de Steve Staso, Boys just Wanna have fun de Luís Hipólito e Margarida Moura Guedes, my own orivate library de Beate Kunath, Dzi Croquettes de Tatiana Issa e Raphael Alvarez e Plano B de Marco Berger... E há ainda umas curtas... Agora, terei agenda para isto tudo?

4 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Eu digo sempre que não transporto bandeiras, nem as minhas nem as dos outros, mas este festival de cinema tem valido muito a pena. Ainda não olhei com atenção para o cartaz deste ano, mas de certeza que vou andar por lá. Os anos anteriores, salvo algumas excepções, foram bastante bons.

iLoveMyShoes disse...

Acho que no ano passado não fui ver nada...

André disse...

É um bom ano, sem dúvida.

zehtoh disse...

No ano passado ainda vi lá alguns bastante interessantes... deste ano nem sequer vi a agenda. Selecciona aí uns que eu goste e diz-me quando lá devo aparecer sff!