domingo, junho 24, 2007

Encontros do terc... do 4º e 7º andar

Morar num 4º andar tem algumas regalias... sobretudo no meu prédio. As traseiras dão para um hotel, que deve estar a mais de 70 metros de distância e na parte da frente, que dá para a rua, tenho um prédio de 7 andares... sendo o meu apartamento num prédio antigo, de pé alto, da minha janela vejo o 5º, 6º e 7º andar do prédio da frente. O 7º está sempre de persianas fechadas, no 6º moram 2 rapazes que passam a vida a ver tv e o 5º está para venda. Ora, desde que vim para aqui morar nunca me coibi de andar em pelota pela casa, ainda que tenha tirado persianas e cortinas da casa toda. Queria luz, luz, luz!
Há coisa de minutos travei conhecimento com o meu vizinho da frente, o do 7º... de uma forma pouco... bem, eu explico... Estava a fazer sopa e como odeio ficar com o cheiro da cebola e do alho nas mãos, calcei umas luvas. Ah e tinha acabado de tomar banho e estava (estou) de slip (ao menos isso)... E lembrei-me de ir acender a tv para seguir os noticiários... como tinha as luvas molhadas, servi-me dos pés. Há que dizer que mudar de canal e aumentar o volume com o pé requer algum equilíbrio... Estava eu nestas acrobacias e resolvo olhar para fora... e lá está o vizinho do 7º andar, tronco nu, moreno, ombros largos... a rir e a olhar para mim... acenou! Eu dei uma gargalhada, encolhi os ombros e acenei... Será que o devo convidar para jantar?

6 comentários:

pedro efe disse...

as coisas que tu fazes para chamar a atenção dos... vizinhos. :P eheheh

iLoveMyShoes disse...

;) e com resultados!

Anónimo disse...

Ainda falavas tu do meu avental....

Chicão disse...

Bem, se fosse aqui o chicão... Tinha-me escondido atras de qqcoisa, espreitando depois para ver se já podia sair do esconderijo!

Já que o moçoilo é jeitoso... Convida-o mas é para jantar, nos mesmos preparos!! LOL

Momentos disse...

Depende do apetite de cada um...

Anónimo disse...

Acabaste de me dar uma optima ideia. Vou tirar todos os corinados, no verao ate tiro as jenalas, podem estar sujas e dificultar a visao. Nao quero que isso aconteça.

ass. Miguel