terça-feira, agosto 26, 2008

Madrid

O que dizer mais de Madrid? Que é uma das minhas cidades preferidas? Que descobri uma zona agradável entre Lavapiés e La Latina que desconhecia? Que me proporcionou um momento fantástico ao ver um filme do Aki Kaurismaki no terraço da Casa Encendida ao mesmo tempo que assistíamos a um eclipse da lua? Que a cidade tem vida própria? Que me fez redescobrir o Mucha? Que é a cidade onde mais chorei e mais ri? Que adoro a Gran Vía? Que tem o melhor restaurante vegetariano que conheço? Que adoro a arquitectura? Que um dia, sim, um dia, mudo-me para lá?
Madrid Agosto 2008

2 comentários:

João Roque disse...

Fiquei curioso com essa zona entre Lavapiés e La Latina; é uma zona que conheço muito mal...

Special K disse...

Também adoro Madrid e tenho algumas fotografias desse edifício.
Um abraço.