domingo, fevereiro 15, 2009

Os meus Oscares

Já que me tornei num papa filmes nas últimas semanas e fosse eu a mandar, quem ganharia os óscares seriam:
  • melhor actor - tanto me faz
  • melhor actor secundário - também tanto me faz
  • melhor actriz - Anne Hathaway
Anne Hathaway

  • melhor actriz secundária - Penélope Cruz
Photobucket

  • melhor realizador - hmmm... não sei... acho que tanto me faz
  • melhor filme - pois aí está... tanto me faz também...
  • melhor argumento adaptado - David Hare por The Reader
  • melhor argumento - não vi nenhum dos filmes...
Ou seja... só me interessam as actrizes... e o apresentador!

Hugh Jackman

2 comentários:

André disse...

Olha e o Milk e o Happy Go Lucky do Mike Leigh, já foste? Deverias ir......

dp disse...

Sem dúvida é a Anne Hathaway que faz o filme do "Rachel Getting Married"... ainda assim dou o óscar à Meryl Streep ou à Kate Winslet...