domingo, fevereiro 07, 2010

Don't Rain On My Parade... versão metro...

Don't Rain On My Parade é uma das músicas que tenho no mp3... Na sexta-feira passada, estava eu na estação de Picoas à espera do metro, quando reparo, reflectido nos vidros das carruagens a passar, em alguém a esbracejar como que... a cantar entusiasticamente... e sim, era eu... só para que possam ter uma ideia da figura, esta era a precisa versão que eu tão alegremente interpretava...

Como podem imaginar, dirigi-me para a última carruagem do comboio, uma vez que aí, ninguém me tinha visto... distraído.

4 comentários:

Picture the Quing disse...

pq é q n consigo imaginar-te nessa "picture"???
gostava d conseguir... acho q no minimo iria esboçar um sorriso e dizer pra mim "é mm troll!" :)

Renato Miguel Araújo disse...

Deixa, eu sou prodígio nesse tipo de situações! Normalmente apanho os meus alunos no metro ou no autocarro de manhã e há sempre algum que tem que me dizer : "stor, menos, tá?"

E depois há melhor: Hoje adormeci no metro, cheguei a Odivelas e não saí, conclusão, fui para dentro do túnel e teve que vir o senhor maquinista acordar-me! Agora imagina, o metro a voltar à estação e eu a sair sozinho de lá de dentro, com cara de rabugento! :D

iLoveMyShoes disse...

:D
Hoje... foi o Single Ladies...

Quing of the Subway disse...

os miudos divertem-se no metro! lol