segunda-feira, agosto 30, 2010

Saudade da Raffaella

10 comentários:

Sôfrego disse...

Divino. Nao paras de me surpreender. O que eu dancei isto....,,ah e natalinha de andrade no seu melho se bem wue no"rouxinol" de mais asas a sua colorTura vocal

iLoveMyShoes disse...

Eu tenho cassetes da Raffaella!!

paulo disse...

tu tens cassetes da senhora? eu dispenso-a com facilidade.
já agora, hás-de ver se gosta da música do FJ...

abraços

iLoveMyShoes disse...

FJ?? Quem é??

paulo disse...

sorry [fj = felizes juntos]

iLoveMyShoes disse...

Claro... LOL vou já ouvir!

João Roque disse...

De que é que te havias de lembrar?
Mas até achei piada.

Sôfrego disse...

Nao se irritem. Eu tenho discos de vinil da rafaella. Ja mao ouco mas tenho. Somos uns old fashioned boys.
Alias o zoninho nao fez por mal. O que nao tem perdao e mao gostsr do meu pernao tostadino. E nao viu ele o resto hehehe. Um rabinho tostado e é bonito.

Junta-te ao clube disse...

úma única palavra: CABELOS!!!

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

LOL concordo!