quarta-feira, maio 11, 2011

Pâtisserie

Hoje a conversa com uma amiga ao telefone foi no mínimo... deliciosa!

Ela - Então e... aquele assunto?
Eu - Qual assunto?
Ela - O assunto... o assunto doce...
Eu - Ah... bem, sabes quando entras numa pastelaria e vês um bolo e ficas doido e o queres comer todo?
Ela - Sim...
Eu - E comes uma fatia e outra e outra... E de repente ficas mal disposto...
Ela - Sim...
Eu - E depois deixas de querer o bolo... perdes a vontade... Ainda que as fatias te saibam bem?
Ela - Sim...
Eu - Pronto é isso...
Ela - Mas ainda és capaz de comer uma ou outra fatia... certo?
Eu - Sim talvez... mas já não quero o bolo.
Silêncio
Ela - Mudaste de pastelaria?
Eu - Não.
Ela - E de bolo?
Eu - Risos Tu não prestas!
Ela - Quem não presta és tu! Então não há bolo novo?
Eu - Não.
Ela - Mas há um petit four?
Eu - Risos

Sem comentários: