quarta-feira, novembro 02, 2011

She's back!

5 comentários:

Junta-te ao clube disse...

PPPOOOOOPPPPOOOOOTTTTTAAAAA!!!

E pelos vistos este ano voltou ao seu melhor. O ano passdo não gostei.

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

Já estou a decorar os passos para dançar numa noite louca... :D

Blog Liker disse...

PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!! Crise? Dívida? Grécia?

Este sim, é o acontecimento do ano! Eu bem que tinha expressado a minha preocupação, quando o Continente se fundiu com o Modelo: http://omeubloguegostadoteu.blogspot.com/2011/03/e-agora.html.

Mas parece que a hipopótamo deu cabo das penas! :):):) Parece-me que a voz está um pouco diferente.

Um abraço!

iLoveMyShoes disse...

Eu disse-te na altura... Popota é que é!!

João Roque disse...

Embora com muito menos consumismo, este anúncio da Popota é apelativo.