sábado, dezembro 03, 2011

É bom...

Não sei dizer exactamente quando começámos a namorar... as coisas foram acontecendo e dei por mim a lutar contra essa ideia... até ao ponto em que não fazia mais sentido dizer Não vamos falar desse problema. Porque raio havia de ser um problema? Somos muito diferentes. E isso é bom. Não somos o oposto um do outro, mas também não temos muitos pontos em comum... Nunca discutimos (pelo menos, nada que se digne ter esse nome)... é sempre tudo muito pacífico. Podemos não concordar com tudo... mas não discutimos. Rimos. Rimos muito! E isso é bom. Diz-me quase todos os dias que gosta de mim. Diz-me quase todos os dias que se sente bem comigo. Di-lo certamente mais vezes do que as vezes que lhe digo eu a ele. Gostamos de estar juntos. Às vezes apenas isso, estar. E isso é bom. Vamos para Paris na passagem de ano. Não penso muito no dia de amanhã. Quero viver o dia de hoje. E isso é bom. Gosto dele. E isso é bom. Ele gosta de mim. E isso é bom. Tenho um namorado fantástico. E isso, é muito bom!

5 comentários:

João Roque disse...

Tens toda a razão, é mesmo muito bom.

Junta-te ao clube disse...

É aproveitar :-D

Ass: Gattaca

André disse...

Opá, comovi-me!

um coelho disse...

Já tens um motivo para ir pôr um cadeado numa ponte de Paris! :)

zoninho disse...

muitos parabéns a ambos. agora, aproveitem-se. e sejam felizes a rodos!