No próximo sábado vou jantar a casa de uma amiga. Reunião de amigos próximos para comer, beber e conversar muito, rir, brincar com as crianças... Não o fazemos vezes suficientes (queixamo-nos disso a cada vez), mas sempre que o fazemos é um momento óptimo. A diferença é que desta vez vou com o meu miúdo. Ele foi convidado e eu transmiti-lhe o convite. E se a primeira reacção foi um nariz torcido, passou depois a uma aceitação. Confesso que fiquei muito contente. Todos estes meus amigos o conhecem, mas em situação de social / circunstância (uma ida ao teatro, um encontro casual...). Sei que é para ele uma situação algo desconfortável. Sei que o faz em parte por mim. Mas sei também que para ele é um prazer partilhar destes momentos com os meus amigos... e sei que eles vão também gostar de o conhecer melhor. Sabem que ele me faz feliz... Muito!
quarta-feira, maio 30, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
É fundamental esse convívo para a saúde de uma relação.
:) sem dúvida.
Se isso te faz feliz a ti, então também o faz a ele e ele saberá que apesar do esforço valerá a pena. Daqui a 8 anos talvez esteja nessa situação...
:) Quero acreditar que não tenha sido um esforço.
É muito importante esse lado social da relação; o mundo que nos rodeia também faz parte de nós e não podemos fechar-nos num casulo só com o nosso namorado.
Verdade... e assim, o casulo passa a ter outra importância ;)
Enviar um comentário