Acabou de se ir e estou já cheio de saudades... Saudades da sua mão pequenina que agarrou a minha todas as noites ao adormecer... saudades das suas bochechas fofas... saudades dos seus beijinhos pela manhã e do seu bom dia... saudades de o ver sentar-se no chão com os brinquedos que lhe ofereci e a olhar para mim e a perguntar Vens brincar comigo?... saudades de o ver correr pela casa... saudades de o ver comer... saudades de o ouvir pedir Quero sumo... saudades de estar deitado no chão e ele encaixado para ver os bonecos na tv... é muito especial a ligação que nos une a um ser tão pequenino...
Foi um fim-de-semana fantástico. Estou de alma e coração cheios!
7 comentários:
Para quando um filhote?
:) não faz parte dos meus planos Alex. Nem nunca fez... o bom de ser tio é que ficamos com todas as partes boas... e só essas. Ser pai é de uma imensa responsabilidade. É preciso querer-se e ter a coragem. Porque pôr filhos no mundo só por pôr não vale a pena (e há muitos que o fazem, porque a sociedade assim o impõe...). Eu posso dizer que o meu irmão e a minha cunhada estão a fazer um excelente trabalho. O meu sobrinho é uma criança cheia de amor. :)
Pelo que contas, deve ter sido um fim-de-semana fantástico. Eu e o R. também tivemos (e ainda temos, só que já são crescidos) uma relação fantástica com os nossos sobrinhos desde bebés. São de facto ligações muito especiais. :)
:) pois foi Arrakis... cansativo, mas fantástico!!
E ser pai é tb ter responsabilidades mas tb são as partes boas multiplicadas por muito mais :)
Acredito que sim sad eyes... mas não é para mim! :D
Oh que fofinho **
Ainda bem que estás de coração cheio ^^
Enviar um comentário