Mas tens um blog para quê? perguntaram-me... Não sei, respondi. E essa é a verdade. Tenho porque sim. A maioria dos meus amigos não sabe da sua existência (acho que talvez meia dúzia)... sinto-me mais liberto para me exprimir. Mas se por alguma razão alguém "me descobre" isso também não é o fim do mundo. É um registo para mim. Volta e meia gosto de percorrer um mês de um ano e ver o que escrevi. E faz-me recordar imensas coisas. E ao longo dos tempos, muitos foram os blogs que fui seguindo. Alguns desapareceram, outros transformaram-se, outros surgiram. Cada um saberá porque tem o seu blog, cada um é especial por isso... Eu gosto...
segunda-feira, março 04, 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Parece-me bem.
Percebo. Eu também não sei.
É por isso que eu ainda por cá ando...
Eu adoro ter :)
Fazes bem! Gostas tu do teu blog e eu também :)
Gostei da tua explicação. É semelhante à minha, e também adoro percorrer os posts antigos e vejo como pensava em determinado período, o que me lembrei, etc!
E o teu miudo, está no grupo dos que sabe ou dos que não sabe?
O meu miúdo sabe mas não lê o meu blog. A não ser que esteja comigo e que por alguma razão o computador esteja ligado. E pergunta-me sempre se pode. Ele sabe que é um espaço muito "meu" e não quer invadi-lo. :)
Enviar um comentário