domingo, dezembro 29, 2013

Natal com a família

Foi um Natal muito simpático. Passei o dia 24 com o meu sobrinho. Está cada vez mais menino, cada vez menos bebé. Questiona tudo e tem respostas para tudo. Mas é muito bem comportado, não faz birras (excepto quando está muito cansado), está sempre a brincar e adora pregar partidas. Entendemo-nos lindamente! O meu irmão e a minha cunhada foram jantar lá em casa. Foi tudo tranquilo, comemos bem (aliás, uma semana em casa da minha mãe equivalem a dois quilos a mais) e antecipámos um pouco a hora de entregar as prendas. O meu sobrinho adora receber as prendas (e é tão mimado!!) mas adora também distribuir as prendas por todos. Os meus pais ficam sempre muito felizes por terem a sua pequena família por perto.

1 comentário:

Lobo disse...

E é disso que trata o Natal :D