domingo, fevereiro 09, 2014

Saving Mr. Banks

Fui ontem com o meu miúdo ver Saving Mr. Banks. Estavamos sentados quando ele de repente diz: "Este é um filme para velhos...". Ri-me, mas o comentário era acertado. A faixa etária na sala era muito acima dos 50. Aliás, muito curioso, grupos de cinquentões a virem ver o filme, tipo... teenagers!

É um filme que nos faz sorrir. Eu sempre gostei da Mary Poppins da Disney e este filme trouxe-me recordações. Emma Thompson é fenomenal, no papel de Pamela Lyndon Travers, autora de Mary Poppins que não quer ceder os direitos da obra para a realização da obra de Disney.

Impossível sair do filme sem nos lembrarmos de dizer... supercalifragilisticexpialidocious!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu nunca vi Mary Poppins, só vi a Nanny McPhee (e só o 2ºfilme).
Gostava de ver e também gostava de ver o que viste haha

iLoveMyShoes disse...

:) tens que ver, Mary Poppins é um filme delicioso!

Eolo disse...

Quero ver este filme e o Mary Poppins é um dos filmes da minha infância. Depois de ler os livros percebo a relutância da autora a ceder os direitos e a reacção ao produto final mas são livros difíceis de adaptar. Vi o musical e a Mary Poppins passou de chapéu de chuva em riste por cima de mim!

Junta-te ao clube disse...

Não percebo como ela não foi nomeada para os Óscares.

Ass: Gattaca

Lobo disse...

Por acaso queria ir ver esse filme... Terei 50 anos? LOL

Dora disse...

Ora aí está um filme que não me puxa muito...
Este não verei no cinema, mas sim em casa.

um coelho disse...

Estou muito curioso para este filme, mas não sei se vale a ida ao cinema ou se vejo em casa.

João Roque disse...

Eu tenho cá para ver...
Sim a Emma Thompson, mas o Tom Hanks faz um excelente Disney...