segunda-feira, março 10, 2014

Almoço

16 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

Harry Potter ;-D

Gil disse...

A "reler" o Harry?

Dora disse...

Porque é que a tua comida tem sempre tão bom aspecto? ;)

iLoveMyShoes disse...

Meia Noite e um Quarto e Gil - pois é, estou a reler o Harry. E está a saber-me lindamente!

Dora - este é fácil, é só ires à Padaria Portuguesa :D

Dora disse...

Já fui e comi a melhor arrufada da minha vida!

Gil disse...

Também sou grande fã das arrufadas de lá...

Dora disse...

Gil: A que chamas arrufada? Para mim são aquelas com côco por cima.

Horatius disse...

Todos os momentos são bons para reler Harry Potter :)

iLoveMyShoes disse...

Gil e Dora - eu chamo a isso pão de deus :D

Horatius - verdade! E pela velocidade com que estou a reler, quer-me parecer que este fim-de-semana acabo os volumes todos!! lolol

Dora disse...

Chamas porque és alfacinha :)

iLoveMyShoes disse...

LOLOL

Lobo disse...

Realmente já comia :(

iLoveMyShoes disse...

também já repetia... :)

Gil disse...

Dora são mesmo as que tem açucar e canela por cima, também altamente viciantes, como alfacinha que sou essas com côcô por cima são os pães de deus!!
E já comia umas quantas de cada...

Dora disse...

Gil, essas são arrufadas sem côco. lol
Sim, eu sei que vocês chamam pão de deus mas eu chamo na mesma arrufada e elas percebem. Como também digo paposseco e sapatilhas :)

iLoveMyShoes disse...

Eu também digo sapatilhas!! Gosto tanto! :)