... entrei no autocarro. Só está um passageiro, lá ao fundo. E está um cheiro a suor que não se aguenta! Eu sei que é fim do dia mas desodorizante nunca fez mal a ninguém!
Oh pá, que cromos vocês dois. Dois dos meus posts explicam parte. O meu primeiro contacto com o metro foi em 1996 quando fiz Erasmus em Paris que já por si foi um capítulo bom da minha vida, depois coincidiu com o início desta relação com o V. Isso em conjunto faz com que o cheiro do metro tenha uma associação positiva na minha cabeça. Não me interpretem mal, não gosto do cheiro a suor, lol. Por exemplo detesto o pessoal que cheira a transpiração de 3 dias no ginásio. Pronto, agora vou ali cortar os pulsos, ok?
7 comentários:
Faz caridade shoes!
Acho que a coisa não ia lá com caridade...
Faz parte do charme dos transportes públicos. Adoro o cheiro do metro. Não é propriamente gostar, não sei bem explicar...
Este Leonel é um tipo estranho LOL
lolol Leonel S... tu tens problemas... LOLOL
Oh pá, que cromos vocês dois.
Dois dos meus posts explicam parte.
O meu primeiro contacto com o metro foi em 1996 quando fiz Erasmus em Paris que já por si foi um capítulo bom da minha vida, depois coincidiu com o início desta relação com o V.
Isso em conjunto faz com que o cheiro do metro tenha uma associação positiva na minha cabeça.
Não me interpretem mal, não gosto do cheiro a suor, lol. Por exemplo detesto o pessoal que cheira a transpiração de 3 dias no ginásio.
Pronto, agora vou ali cortar os pulsos, ok?
LOLOLOL pois pois... oh homem, não tens que ter vergonha... cada um tem as suas taras... :D LOLOLOLOLOL :p
Enviar um comentário