domingo, abril 12, 2015

Domingos assim... sim!

Acordei cedo (ultimamente durmo bem e acordo relativamente cedo). Vim para o sofá beber o meu café... preciso sempre de alguma calma de manhã, dos meus tempos (e à medida que envelheço preciso cada vez mais desses momentos). Tinha combinado tomar brunch com uma amiga querida. Antes de sair de casa, fui dar um beijo ao meu rapaz e levar-lhe uma caneca de leite à cama (eu sou muito querido). Fomos tomar brunch no Melt, ali para os lados do Campo Pequeno. Óptimo! Sítio simpático, comida boa,  nada caro... conversámos imenso, rimos. É tão bom estar com amigos... nos últimos 10 anos trabalhámos juntos (conhecemo-nos há 20)... e estava com saudades. O meu rapaz foi ter connosco mais tarde. Ela foi trabalhar e nós fomos passear... primeiro até ao Museu Lisboa, para ver a exposição Varinas de Lisboa / Memórias da Cidade e depois fomos ao MUDE (ele queria ver Como se pronuncia design em português e eu De Matrix a Bela Adormecida.
Podia ser um Domingo melhor que este...? Acho difícil...


3 comentários:

Lobo disse...

Fiquei com inveja :P

iLoveMyShoes disse...

Não fiques que a inveja é feia... :P

João Roque disse...

Lindo...