quinta-feira, janeiro 13, 2022

And just like that...

 


And just like that elas voltaram. Três delas. Mais velhas, como nós que vimos a série no final da década de 90. O envelhecimento, a morte, a doença, os filhos, os amores, a pandemia, o sexo, mas sobretudo a amizade. 20 anos depois 3 delas continuam juntas, cúmplices, rindo, partilhando, vivendo.

Tenho visto muitas críticas à série... que não é a mesma coisa, que os diálogos não são tão bons, que a quarta amiga faz falta, que alguns dos temas são forçados. Não concordo... a nossa vida não é a mesma, os nossos diálogos são outros (eu contínuo a achar geniais os textos da série), todos perdemos e ganhámos novos amigos e há temas que nos últimos vinte anos nos foram... impostos.

Eu sei é que cada episódio me deixa com um sorriso na cara. Agora, tal como há 20 anos atrás.

1 comentário:

Lobo disse...

Eu também estou mais velho, mais careca e com quase 300 de colesterol. Vamos mesmo falar sobre isso? LOOOOL Se calhar é melhor não :P