quinta-feira, março 31, 2022

Dia bom.

 Hoje foi um dia pleno. Tive aula de língua gestual portuguesa de manhã (das 10h às 13h). Muito proveitosa, começo a conseguir dizer pequenas frases. Breve almoço e fui para o escritório. Entre as 14h00 e as 20h15 não parei. Consegui dar resposta a tantas coisas que estavam paradas no meu email (nada como ter o Conselho de Administração em reunião todo o dia). Saí e mandei uma mensagem ao meu rapaz a dizer que estava a sair (não fosse ele ainda não ter comido e podíamos ir jantar juntos). Quando estava a tirar uma bicicleta Gira vi que tinha uma mensagem dele. Tive que ler duas vezes o que estava escrito e dei uma valente gargalhada. Dizia: "Vou ter psi". Na primeira leitura eu li: "Vou ser pai". Ainda passei pelo supermercado e vim para casa.

Ah e o meu irmão fez anos hoje.

1 comentário:

Lobo disse...

Parabéns ao mano :P

E se o teu rapaz fosse pai, isso quereria dizer o quê? AHAHAHA