quinta-feira, julho 07, 2022

Férias

Só tenho férias na segunda quinzena de setembro... mas mesmo assim alimenta-me o espírito pensar nestes dias. Regresso às ilhas gregas pelo sexto ano consecutivo, e pelo quinto ano consecutivo a Amorgos. Creio que já o disse várias vezes, acho que me vejo a viver lá na reforma. Este ano o roteiro foi ditado pelas travessias possíveis. Muitas rotas terminam em início de setembro e portanto as ilhas que estavam na lista ficam para a próxima (para o ano talvez mudemos as datas e seguimos para a Grécia em junho). Assim, depois de uma semana em Amorgos, seguimos para Serifos. E quanto mais pesquiso sobre a ilha, mais me entusiasma. E de lá para Syros (talvez a que menos me entusiasma). E há uma breve passagem por Naxos, entre a chegada de voo e a partida do barco.

Sem comentários: