terça-feira, maio 13, 2014

Amarguras...

Fui tomar café com uma amiga, com o pretexto de ela me autografar um livro que editou há pouco tempo. O motivo devia ser festivo, mas acabou por me deixar preocupado. Tem 52 anos... já teve um tumor maligno no cérebro e outro no peito. Agora apareceu um tumor benigno no útero, mas tendo em conta o historial dela, vão operar rapidamente... Há 10 anos atrás foi despedida (era jornalista) do local onde trabalhava... e está novamente num turbilhão profissional que vai acabar também em despedimento. Eu quis fazê-la sorrir... Mas não tive forças... Tenho que ganhar alguma energia para lhe passar... mas hoje foi difícil. Não estava à espera de tudo aquilo...

5 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Força!

Ass: Gattaca

Horatius disse...

Infelizmente essas situações são sempre muitissimo complicadas. Tenta dar-lhe alegria com o livro, pois é algo positivo!

Anónimo disse...

muita força para ela e para ti!

Meia Noite e Um Quarto disse...

é, o livro será o elemento bom e seguro, o melhor a fazer é dar apoio, estar lá, ajuda muito. Força!

João Roque disse...

Eu vou-me abaixo com estas situações. Também eu tenho uma amiga grande, que já só está à espera do fim...
Que tristeza.