terça-feira, maio 27, 2014

Semana Almodóvar #3

7 comentários:

Anónimo disse...

||||
Fixe
||||

João Roque disse...

Esta música é fabulosa, adoro isto.

iLoveMyShoes disse...

:) também adoro. Saltos Altos é um dos meus filmes preferidos.

Dora disse...

Sem dúvida, a minha preferida!

"Tacones Lejanos" ao mais alto nível!

E de noche, e de noche, por no sentirte solo, recordaras...nuestros dias felices...

Ai gosto tanto!

iLoveMyShoes disse...

Dora, acho que devo ter visto este filme umas boas... 30 vezes... :D

Dora disse...

Aposto que foi pelo Miguel Bosé! Eheheheh!

É dos poucos filmes do Almodovar que não tenho o dvd original.

iLoveMyShoes disse...

Eu tenho, uma edição francesa.
E não é o Miguel que me encanta nessa filme... a Marisa Paredes e a Victoria Abril suplantam-no :)