sexta-feira, maio 16, 2014

Categorias profissionais...

As telefonistas da sede da empresa em que trabalho são uns seres tão poucochinhos, que me tiram do sério com imensa facilidade...
Eu: Boa tarde, posso falar com X?
A telefonista: Agora não.
Eu: (silêncio)
A telefonista: Coitadinha, ainda está na hora de almoço.
Eu: A que horas é que ela saiu?
A telefonista: À uma.
Eu: Então está na hora e quarenta de almoço.
A telefonista: (silêncio)
Eu: (silêncio)
A telefonista: Pois... Coitadinha.
Eu: Até logo.


4 comentários:

Horatius disse...

Tudo depende do nr. de horas que as pessoas têm para almoçar xD

Anónimo disse...

tu aturas com cada peça xD

iLoveMyShoes disse...

Horatius... o problema não está no número de horas... bem, tu percebeste... :D

Kyle... nem imaginas... O_o

Lobo disse...

LOLOLOLOL