quinta-feira, setembro 09, 2010

Grrrrr

Acabei de ter uma daquelas conversas desagradáveis com uma das minhas… “subalternas”. Odeio que não sejam activas, que me tenham que perguntar tudo… prefiro que errem e que depois me digam “então, com as informações que me passaste o que é que estavas à espera?” do que ficarem o dia todo à espera que eu saia de uma reunião para me fazerem uma pergunta de m€*§@... à qual, com um pouco de esforço encontrariam a resposta. E odeio que me obriguem a ter este tipo de conversa… sobretudo porque existem laços afectivos… RAIOS. Já me estragou o dia.

4 comentários:

Unknown disse...

ia dizer para a despedires... mas talvez seja melhor não

Blog Liker disse...

Hum... acordaste para o lado errado, está visto! Deixa lá a tipa: todos nós temos medo de errar... I guess.

iLoveMyShoes disse...

Liker, eu sei que ninguém gosta de errar... mas acredita que me incomodaria menos que ela errasse... ao menos era sinal que tinha tentado.

iLoveMyShoes disse...

Speddy... não é nada que não esteja em cima da mesa há... um ano.