quinta-feira, setembro 30, 2010

Primeiro plano

Na segunda-feira fui jantar com uma amiga e a determinada altura da conversa  diz -me que este era o meu ano... olhei-a surpreendido, pois não percebi a razão de tal afirmação. Então, replicou ela, voltaste a colocar-te em primeiro lugar, voltaste a questionar-te. Continuei certamente com ar de burro a olhar para uma parede, pois ela sentiu necessidade de expôr a sua teoria: Libertaste-te finalmente da tua relação com o teu ex,  permiteste-te ainda que a medo e sem concretizares que te voltasses a apaixonar, cuidaste de ti fisicamente e profissionalmente deste os primeiros passos para uma viragem. Não será isso colocares-te em primeiro plano?




É engraçado que algumas pessoas nos analisem... tão bem.

2 comentários:

Renato Miguel Araújo disse...

Isso é fantástico! Eu, instável como sou, estou sempre a dar voltas à minha vida, o mau é que nem tudo me sai tão bem.
Boa viagem... nos vamos até NY em Abril... Tenho imensas saudades dessa cidade!
Abraço

um coelho disse...

Realmente, amigas dessas é que eu precisava!