segunda-feira, dezembro 13, 2010

I'm in love... FUCK!

19 comentários:

Junta-te ao clube disse...

:-D

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

Então? Estás apaixonado pelo o quê? Ou por quem?

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

LOL Gattaca... adoro que tenhas colocado a hipótese "Estás apaixonado pelo o quê?"... de facto isso diz muito sobre mim... LOL mas na verdade, desta vez, não é pelo o quê... é mesmo por quem... :( FUCK FUCK FUCK!

Junta-te ao clube disse...

És parvo... Não diz nada... Alias se diz de ti, também diz de mim. Mas porque é mau??

Ass: Gattaca

Unknown disse...

já fosteeeeee

iLoveMyShoes disse...

Gattaca, porque neste momento da minha vida, não estava à espera... e não me apetece... e... e... e...

iLoveMyShoes disse...

Pois Speedy... :(

o outro coelho disse...

Muitas dúvidas e questões...
Não penses tanto. Aproveita a vida. Diverte-te.
:)

um coelho disse...

Sabe sempre melhor quando não se está à espera. Agora, não te apetece???

iLoveMyShoes disse...

Pois é coelho, eu era assim, mas infelizmente (ou felizmente) a razão passou a sobrepor-se aos sentimentos. Mas deixa lá, isto passa... foi só um desabafo. :)

Renato Miguel Araújo disse...

manda a razão às favas, manda-te de cabeça, magoa-te e depois chora que há-de haver quem te ampare a queda... ou então espera que passe!
abraço

iLoveMyShoes disse...

Se há coisa que aprendi é não mandar a razão à fava...

Renato Miguel Araújo disse...

LOL pois, eu também... mas quando sou razoável, lixo-me sempre! (NB quando não sou também)

iLoveMyShoes disse...

Pois... :P

zehtoh disse...

é pela lady gaga? :D

iLoveMyShoes disse...

zeh... não é um calvário assim tão grande.

João Roque disse...

Eu também não estava à espera e já lá vão 5 anos...

pedro efe disse...

as melhores coisas (às vezes) acontecem quando menos se espera

:)

iLoveMyShoes disse...

não sei se é bom... e eu estava a vê-lo a chegar...