sexta-feira, dezembro 17, 2010

A verdade das mentiras...

Então vamos lá a desvendar as mentiras no meio da verdade...
1. Estive no Cairo duas vezes e não gosto da cidade.
É verdade. Estive duas vezes no Cairo, para participar num Festival de Teatro, em 1995 e 1996. E odiei a cidade... é suja, confusa, caótica... Não tenho nenhuma boa memória. Aliás em 96, só sai do hotel para fazer um ensaio e nas duas noites de representação.
2. O meu prato preferido são... torradas.
É verdade. Ainda que um amigo meu tenha replicado "e o risotto do Sofisticato"... é verdade, mas a diferença está que posso viver sem o risotto e sem torradas não podia... no fundo no fundo, eu sou um rapaz simples... (NOT)
3. Não tenho carta de condução.
É verdade. 36 anos, sem carta de condução e não faço tenções que alguma vez vir a ter.
4. Sou viciado em café.
É verdade. Sem café não funciono. E bebo em média uns 8 cafés por dia... às vezes bem mais...
5. Fui actor num filme do Manoel de Oliveira.
É mentira. Nunca sequer me cruzei com o senhor... Mas fiz um casting com um assitente de realização para um filme dele... não deu em nada.
6. Adoro dormir. E durmo muito sempre que posso.
É verdade.  ADORO! Aliás, costumo dizer que entre uma boa noite de sono e uma boa noite de sexo... prefiro dormir. LOL
7. Tenho, neste momento, 21 pares de sapatos em casa.
É verdade.  21 pares de sapatos, 8 pares de botas, 4 pares de flip-flaps e 16 pares de ténis. Mas sapatos, sapatos, são só 21.
8. Tenho uma certa preferência por rapazes mais novos do que eu.
É mentira. Tendencialmente atraem-me tipos da minha idade ou mais velhos que eu. Há excepções claro, mas não me costumam "titilar" as... crianças.
9. Sou socialmente extrovertido.
É mentira. Embora a minha profissão me obrigue ao contacto diário com pessoas, a quem me tenho que apresentar sorridente e seguro, na vida social sou um pouco introvertido... não sou do género que chega e faz a festa, demoro um bom bocado a sentir-me à vontade com as pessoas... aliás há quem me ache um pouco pedante...
10. A minha cidade de eleição é Paris.
É verdade. Esta era um bombom... tipo, mais evidente era impossível.


Et voilá, aqui fica um bocadinho de mim...

6 comentários:

João Roque disse...

Duas em três: pas mal...

iLoveMyShoes disse...

É verdade amigo pingim... tens andado atento. :)

Myke disse...

Deixa ver…detesto risotto, gosto de torradas, mas com pouca manteiga, não tenho muito tempo para dormir, apesar de amar dormir, gosto de teatro, conto com 18 pares de sapatos ( e sapateiras) e.. quero ir ao Cairo, por isso vou ter de te incomodar para que me dês umas dicas!
Abraço

André disse...

Acertei em tudo. :)

Unknown disse...

Quase que acertei todas :D

um coelho disse...

Escapou-me, que tinha feito o hat-trick aqui!