terça-feira, fevereiro 01, 2011

Ai meu querido mês de... Fevereiro!

Fevereiro é o meu mês... em breve faço 37 anos (glup)... Assim, em jeitos de celebração / apaziguamento / reflexão, vou para Londres na próxima segunda-feira (após apelo de um amigo), regresso dia 15 e dia 20 vou para Milão, all by myself, festejar o meu aniversário. E pela primeira vez em muitos anos (talvez mais de 10) resolvi que vou fazer uma festa de aniversário... ou melhor, uma festa de não-aniversário que irá acontecer 12 dias depois da fatídica data... e tem tema... Wizard of Oz!

2 comentários:

um coelho disse...

Eu iria de Leão, certamente. Sempre foi o meu preferido.
Boas escolhas, Londres e Milão. Se deres uma voltinha por fora de Milão, então, ainda melhor.

iLoveMyShoes disse...

:) Eu adoro Milão! E não preciso sair da cidade... ;)