segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Ciao!

Regressar a Milão é sempre bom... gosto da cidade. Contrariamente a muita gente, eu acho Milão uma cidade fantástica, com uma energia muito própria, avenidas largas, edifícios sumptuosos... Hoje foi dia de reconhecimento da área, de voltar a familiarizar-me com as ruas, com as pessoas, com a língua. À tarde fui ver uma instalação dos vídeos da Shirin Neshat (que eu já tinha visto em Estocolmo, mas que sabe sempre bem rever). E de resto foi perder-me pelas ruas e passear, passear, passear (nota - sapatos giros e passear muito, não são uma boa conjugação). Ah e comer um gelado no Chocolat...
Amanhã espera-me A Última Ceia de manhã, Caravaggio à tarde e Tosca no Scalla à noite (o menino faz anos, o menino merece).




Photobucket









6 comentários:

André disse...

Espero que o filme da Shirin dê para copiar. :P
Essa foto na escadaria está óptima!

Unknown disse...

a viajar assim tanto nunca mais recuperas do jet lag :)

João Roque disse...

Há coisas em Milão de que gosto muito e há outras de que gosto menos.
Mas prefiro outras: Roma e Florença, por exemplo.

Renato Miguel Araújo disse...

Parabéns ao menino que é um mete nojo! Mas tu não estavas em Londres? E eu que tenho que me contentar com Madrid em Março e NY em Abril! E depois recessão! :D
Aproveita e tem um bom dia!

Bruno disse...

Linda, a foto da escadaria

Anónimo disse...

Muitos parabéns!