segunda-feira, janeiro 30, 2012

2011

Passado quase um mês da entrada no novo ano, pus-me a pensar em 2011. E o balanço é novamente positivo. Em termos profissionais não me posso queixar. Ainda que continue a questionar-me se devo permanecer onde estou (na verdade não posso progredir muito mais na carreira, seja onde estou ou noutro sítio qualquer), ainda que tenha levado com uma redução no ordenado e tenha ficado sem parte do subsídio de Natal, ainda assim gosto do que faço e acho (modesto) que sou competente. E os projectos que tinha fora do meu local normal de trabalho correram muito bem e fizeram-me muito bem à alma. A família... não podia estar melhor. Os meus pais continuam bem dispostos, bem de saúde, o meu irmão e cunhada também e o meu sobrinho continua a ser o meu mais que tudo. Meu e de toda a família. Os amigos continuam por perto... são a minha segunda família. Há um ou dois que me preocupam (trabalho e amores) mas eu sei que tudo se vai resolver! Deixei de roer as unhas e volta e meia até as vou arranjar. Viagens... este ano tive que reduzir. Comecei o ano em Dublin, estive em Milão e Londres, dei um pulo a Manchester e acabei o ano na minha cidade do coração, Paris. E praia! Tanta praia que fiz este ano... com o meu miúdo. E essa foi sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu em 2011. Já lá vão mais de 6 meses que fomos timidamente almoçar... e desde então tem sido uma história muito bonita. 2011 foi bom... e 2012 também tem sido... só faltam mais 11 meses de felicidade.

4 comentários:

Sérgio disse...

Olha que bom :)
Eu, para mal de meus pecados, comecei a roer as unhas de novo (há 6 anos que as tinha deixado o vício...).

João Roque disse...

Como dizes, nada melhor para nos preencher a vida de felicidade, como um amor correspondido.

iLoveMyShoes disse...

sad eyes... eu roía desde que me lembro de ter unhas... lol

verdade, pinguim, verdade. :)

Unknown disse...

gostei do resumo. E vais ver que 2012 ainda vai ser melhor :D