Fomos à praia, ao Borboletário, ao Museu Nacional de História Natural e da Ciência, ao teleférico, ao Museu da Marioneta, brincámos em casa, brincámos no jardim, li-lhe histórias todas as noites... E ele retribuiu sempre com obrigado, abraços e beijos... e isso é tão bom!
segunda-feira, agosto 19, 2013
Uma experiência fantástica...
Estes dias a sós com o meu sobrinho foram fantásticos. É um miúdo carinhoso, muito esperto e cheio de energia. É uma recordação que vou guardar com muito carinho... E ganhei um novo respeito para com aqueles que decidem ter filhos. É muito cansativo e exigente. E o meu sobrinho, apesar da energia, é muito sossegado... Mas esta sensação de termos de estar alertas, 24 horas por dia. Não percebo como fazem aqueles que têm 3 ou 4 crianças...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
E super cansativo... tive a tomar conta de um miúdo uma tarde inteira e mal me deitei na cama fechei os olhos... de tão cansado que estava.
É difícil claro mas esses momentos não têm preço! São mesmo únicos :)
:)
Priceless!! É tão bom quando as coisas são assim... :)
Tudo isso me relembra mais uma das coisas que mais me entristece na minha vida: não ter sido pai...
:) Eu pelo contrário João, veio reforçar a minha convicção em não querer ter filhos. Nunca quis (desde que me conheço como ser humano)... Vou repetir esta experiência com o meu sobrinho muitas vezes... mas será isto... 3, 4 dias, talvez uma semana... não mais do que isso. :)
Vou começar essa jornada de tio a partir de Dezembro...ansioso :-)
Vais adorar... os tios ficam só com as partes boas das crianças! :D
Enviar um comentário