quinta-feira, abril 17, 2014

Colecção Primavera-Verão!

10 comentários:

R disse...

Eu por acaso até estou estranhar ainda não ter precisado de um kit desses.. :S

Eolo disse...

I love your allergies.

Mark disse...

Olá!

É a primeira vez que comento aqui. Não resisti ao "velho amigo" Seretaide! Tomei-o durante TANTOS anos. Actualmente, faço o Flixotaide, que é da mesma família, em laranja, e recordo-me de ter feito um verde, Serevente, igualmente Diskus, quando era pequenino. LOL

Em termos de medicação para a asma, sou médico. O:)

Sérgio disse...

felizmente não preciso dessas coisas.
abc

Lobo disse...

LOL Estou a ver que não fui o único LOL

iLoveMyShoes disse...

Ruben não tenhas inveja... :D

Eolo LOLOLOL

Mark, bem-vindo! :D

sad eyes sem dúvida... :D

Namorado LOLOL também segues as tendências

Gil disse...

Espero que já te tenham passado as alergias, espero ver a nova "colecção" brevemente, mais alegre...

Dora disse...

Já usei o azul. lol

iLoveMyShoes disse...

LOLOLOLOL é uma moda que não gosto muito...

Dora e ficava-te bem? LOL

Dora disse...

Fez-me bem. É o que interessa :)