domingo, novembro 28, 2010

E já lá vão 2 semanas...

O tempo passa tão depressa voa! Já lá vão 2 semanas que estou nesta cidade fantástica e parece que cheguei ontem. O fim-de-semana não podia ter corrido melhor. Fartei-me de passear, de andar de bicicleta... Ontem fui ver um filme colombiano La Sociedad del Semáforo com duas colegas do curso (uma portuguesa e a outra colombiana). O filme é genial, muito perturbador mas de uma sensibilidade estética extrema. Depois do filme fomos beber um copo com uns amigos (ele colombiano, ela alemã) dessa colega colombiana (guapa guapa guapa) e... o realizador do filme, Rubén Mendoza. Que noite fantástica.
Está um frio que não se pode... mas deixou de nevar.

4 comentários:

um coelho disse...

Ou seja, há 2 semanas que tu andas por aí envolvido em programas excitantes enquanto a malta aqui labuta, onde nem a temperatura serve para fazer inveja porque aqui está um frio do raio, e sofazinho para dois coelhitos simpáticos rien! ;-)
Importante é não perder oportunidades na vida, e tu estás a aproveitar as tuas, fazes muito bem!
Adoro as fotos. Pode ser que um dia vá a Paris. De combóio.

iLoveMyShoes disse...

Oh coelho... mas eu também estou a trabalhar... :D Quanto ao sofá... se eu vier morar para Paris (não custa sonhar), o sofá fica prometido. E vem de avião, fica mais barato!

Junta-te ao clube disse...

Vais chegar daí completamente renovado. Que bom!!!!

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

Renovado sim, mas cheio de saudades desta cidade maravilhosa...