quarta-feira, novembro 10, 2010

Exausto...

Estou K.O.. Há séculos que não sentia o meu cérebro assim tão... mastigado. Tenho trabalhado como se não houvesse amanhã... bem e de facto não vai haver durante 3 semanas... ehehehe... quer dizer, não vai haver mais ou menos porque já me instalaram isto e aqueloutro para garantir que tenho acesso aos documentos do escritório e à conta de e-mail e etc... Ou seja, vou trabalhar sim... à distância, em Paris, mas trabalho.
A única coisa que me faz manter o ritmo é pensar que no sábado...  lá vou eu. Tenho a mala feita desde domingo...

5 comentários:

Unknown disse...

mala feita há uma semana? gostava de ter a tua organização quando tenho as minhas viagens

iLoveMyShoes disse...

Não costuma ser assim Speedy... normalmente é na noite anterior ou uma horita antes de ir para o aeroporto... desta vez, acho que a vontade de ir é tanta que... me antecipei... e não é tanto por ir para Paris, mas porque saio daqui...

Blog Liker disse...

Queremos novidades regulares, agora que já revelaste que terás acesso regular à Net! :P

iLoveMyShoes disse...

LOL Liker... vou tentar! :)

João Roque disse...

Isso é que é antecipação...