quarta-feira, novembro 24, 2010

E se de repente...

Entre passear, uma ida ao Musée d'Orsay e a visita a duas igrejas o dia passou-se num instante. Ao início da noite fui ver um espectáculo (que não foi grande coisa, nem menciono) e depois o momento mais aguardado do dia... a minha voltinha de bicicleta à beira do Sena (ai que saudade que vou ter...). E hoje foi... diferente... vinha eu pelo passeio (é mais tranquilo e dá para ir saboreando melhor a paisagem) e parei numa passadeira... um tipo, na casa dos 40 anos, passa por mim, pára, olha-me fixamente nos olhos e diz-me "Vous avez des très beaux yeux". Fiquei sem saber o que fazer... Sorri (devo ter corado até à raiz dos cabelos) disse um tímido "merci"... e comecei a pedalar dali para fora... acho que com um sorriso tonto até chegar ao hotel...

8 comentários:

Blog Liker disse...

What happens in Paris, stays in Paris.

PS: Mas o souvenir, oh la la! :)

iLoveMyShoes disse...

:D

Renato Miguel Araújo disse...

de repente um desconhecido enche-nos a alma, não é assim?
tenho seguido as tuas pegadas por Paris e a inveja tem me roído bastante! Aproveita ao máximo, como aliás me parece que tens feito!
Abraço

iLoveMyShoes disse...

I've always depended on the kindness of strangers. ;)

Unknown disse...

Blanche ♥♥♥♥♥

iLoveMyShoes disse...

;)

João Roque disse...

O que nos falta a nós, portugueses, sobra aos outros: espontaneidade!

iLoveMyShoes disse...

Oh amigo pinguim e que bem que me soube esta, espontaneidade!