quarta-feira, janeiro 12, 2011

2010

Pensando no bom e mau de 2010, uma vez mais o balanço é mais que positivo. Foi no geral um bom ano.Em termos profissionais as coisas correm bem (uns dias melhores, outros piores, uns dias mais inspirados que outros). É verdade que ando a questionar se devo permanecer por aqui, às vezes gostava de me aventurar noutros domínios... mas para já, tudo tranquilo. Ainda em matéria profissional e fora do meu local habitual de trabalho, lancei durante o ano passado uma âncora para desenvolver outros projectos que há anos têm sido adiados e que espero, dará frutos este ano.No lado familiar não podia estar melhor. Os meus pais óptimos, o meu irmão e cunhada também e o meu sobrinho é o príncipe da família (que de certa forma nos reaproximou a todos).Os amigos... felizmente estão sempre perto. Quando estive em Paris, dei por mim a pensar nas pessoas que me fariam falta se ficasse por lá... e percebi que ainda são bastantes. Às vezes não nos apercebemos na quantidade de pessoas que realmente amamos. As viagens... bem, comecei o ano em Amsterdam, fui a Londres, Madrid, New York, Paris e Dublin... não me posso queixar.O coração... bem, esse é um não assunto.
Resolvi cuidar de mim... emagreci 30 quilos e passei a ter mais cuidado com o corpo (convenhamos, já não vou para novo).Ou seja, pelo terceiro ano consecutivo, só me faltou mesmo o Euromilhões... será este ano?

8 comentários:

um coelho disse...

30 kg? Bolas, foi um ano bem generoso!

iLoveMyShoes disse...

LOL coelho... não foi generosidade, foi força de vontade. :)

André disse...

Amigos, amigos. Viagens à parte. :)

Renato Miguel Araújo disse...

um não assunto é um assunto por definição! vá, pensa lá bem se não tenho razão!

iLoveMyShoes disse...

És capaz de ter Renato... :P

Blog Liker disse...

Tu não me fiques anoréctico rapaz! E lamento, mas o Euromilhões já está reservado para mim. Mas para ti pode ficar para 2012... :P

João Roque disse...

Nada mau para um ano.
Quanto ao euromilhões, eu cheguei primeiro...desculpa!

um coelho disse...

Meus caros amigos, não sei se já alguma vez se aperceberam, mas o euromilhões é semanal. Há espaço para todos! Tanta ganância... tss... tss... ;-)