quinta-feira, março 22, 2012

É num instante...

Morar no Conde Redondo é um sem fim de oportunidades para episódios caricatos. Não só pelas travecas mas também pela quantidade de prostituição que por aqui acontece (feminina e masculina).
Estava eu a chegar a casa quando ao longe avisto um senhor dos seus 50 e tal anos a falar com uma rapariga loira. Quando me aproximei ouvi a seguinte conversa:
Ele - Mas é longe?
Ela - É já ali?
Ele - Não tenho muito tempo...
Ela passa-lhe a mão pelo pénis...
Ela - É num instante... Faço-te vir em 5 minutos.
Ele - 20 euros?
Ela - Sim. É uma boca de ouro.

Tive que me conter para não dar uma gargalhada. Mas fico contente que os preços tenham melhorado. Há uns tempos atrás duas travecas anunciavam saldos, 5 euros o bico!

7 comentários:

André disse...

CONDE REDONDO É LINDO!

um coelho disse...

Não era capaz de morar no Conde Redondo. Quando tinha de percorrer a Luciano Cordeiro à noite borrava-me todo!

iLoveMyShoes disse...

:o é das zonas mais tranquilas e seguras da cidade...

um coelho disse...

Segura não sei, mas tranquila? Com todo o negociozinho que vai na rua? Mais o Elefante Branco?

iLoveMyShoes disse...

Sim é tranquila... pode parecer-te estranho, mas quase que se vive o ambiente de aldeia... :) Eu gosto da minha rua!

Maria disse...

o post já tem algum tempo mas posso perguntar se ainda mora na zona? adorei um apartamento na gonçalves crespo mas essa vizinhança deixa-me de pé atrás. se me puder dar algum feedback agradeço!
Maria

iLoveMyShoes disse...

Maria, moro no Conde Redondo há cerca de 12 anos. É uma zona muito caricata e surpreendentemente tranquila. E muito segura!
Eu primeiro morei num apartamento arrendado e quando procurei para comprar, procurei ali na zona... gosto muito de ali viver.