quinta-feira, março 08, 2012

Marcar férias

Ontem veio o formulário para marcar as férias... é sempre uma chatice. Sei lá eu quando é que quero ou vou precisar ir de férias. O resultado é que acabo por fazer duas mil alterações ao mapa de férias. Bem, mas o engraçado é que este ano houve uma diferença... mandei um e-mail ao boyfriend para "coordenarmos" férias. Não vamos certamente passar todos os dias de férias juntos, mas vamos tentar ter uns períodos para nós... quiçá fazer uma viagem... a ver. Mas foi giro esta coisa de "estou a pensar ir nesta altura. E tu?".

3 comentários:

um coelho disse...

Benvindo ao mundo. A isso há a acrescentar a coordenação das férias com os meus colegas, a coordenação das férias do P com os colegas dele, e finalmente o chegar a casa e fazer o ar surpreendido à frente dos flatmates: 'Ah, tiraste férias para essa altura? Eu também, que coincidência...'

iLoveMyShoes disse...

Achas que os teus flatmates ainda não perceberam? :P

Coordenação de férias aqui é fácil... eu marco, os outros adaptam-se... LOL e assim como assim todos querem ir em Agosto e eu não... calha bem!

um coelho disse...

Não gosto nada de férias em Agosto, é o melhor mês para se trabalhar, não há transito, e aproveito os dias que posso para ir para a Caparica. ;-)

Ah, e os flatmates nem sonham. Acham que eu ando 'nas curtes' com a minha 'fag hag', lol.