quinta-feira, março 06, 2014

Corte de Cabelo

Tenho o princípio de não deixar a minha cabeça nas mãos de um careca. Parece-me irónico, seria como um taxista ser maneta ou um cozinheiro anoréctico… mas na passada terça-feira, guiado pela indicação que o corte custava 8 euros lá fui. E como eu previa, um careca a cortar-me o cabelo e ainda por cima por 8 euros, não podia dar bom resultado. E demorou 15 minutos ao todo. Fiquei o dia todo deprimido. Comecei a fazer as contas… há uns anos atrás eu ia cortar o cabelo aos sítios da moda e pagava 35 euros. É puxado… eu sei que o preço é o mesmo porque ainda pensei ir e liguei a perguntar quanto era o corte (na esperança ingénua que tivessem baixado). Ora onde eu cortava o cabelo, demorava-me pelo menos 1h30. Ou seja, 6 vezes mais do que o careca… 6 x 8€ = 48€. O que me leva a depreender que o careca é mais caro que os sítios da moda e o corte fica menos giro!

(passada uma semana, devo confessar que o corte não está assim tão mal… nada de especial, mas dá para fazer um styling com cera se preciso… acho que vou continuar a pagar os 8 euros)

7 comentários:

Horatius disse...

LOL,
Eu pago 6€, e as vezes com uma mini incluída (um café para mim, que não gosto de cerveja).

Anónimo disse...

wtf? eu pago 7,5 ou 19 (se for manutenção da cor) e fico com cabelo de modelo xD
Geez, isso é um roubo.

silvestre disse...

Uso cabelo rapado(sou careca) e sei cortar cabelo :) e ninguém se deprime (ou deprimia, considerando o tempo em que nao me importava de cortar o cabelo a amigos e namorados)

Dora disse...

E foto disso?

Lobo disse...

Eu paguei a última vez 6,50€! Mas também já tenho pouco cabelo LOLOL

iLoveMyShoes disse...

Horatius... 6€ e um café? Isso é que é um luxo!

Kyle, não é um roubo... é "estatuto" e só paga quem quer... eu já não quero... LOL

LOL silvestre... não me interpretes mal... LOL :D (nem sei que dizer... lol)

Dora... erm... nop... LOL

Namorado P.S. deixa lá, é dos carecas que elas gostam mais.

Lobo disse...

Tenho que rapar o cabelo, por acaso LOL