terça-feira, março 11, 2014

Novela...

Quem me conhece sabe que não sou um militante da "causa gay"... não vejo esta série ou aquele filme porque é gay, não vou a esta marcha ou àquele festival porque é gay, não sigo a política daqueles ou apoio esta instituição porque é gay. Não tenho nada contra (embora volta e meia possa fazer comentários depreciativos, em jeito de diva), mas não me identifico na maioria das vezes e não compreendo noutras vezes. Dito isto, uma novela ter um gay é-me igual ao litro. Mas n'O Beijo do Escorpião a personagem é muito interessante e tendo em conta que é um produto de massas, acredito que vá desmistificar alguns estereótipos na opinião pública...

)

14 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Ai Deus meu!!! Tu agora vês novelas??? :-P

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

Hum... E são naturais os atores... E os diálogos muito bons!! Mas já me calei. :-P

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

Hum... E são naturais os atores... E os diálogos muito bons!! Mas já me calei. :-P

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

AH pois é... e a cena que acabou de dar e que me fez escrever o post deixou-me com lágrimas nos olhos. Um deles quer a relação ou outro não porque sabe que se a assumir perde o emprego... e acabaram por isso. E foi tudo tão natural que rapidamente me esqueci que eram dois rapazes... para mim, eram apenas duas pessoas a acabarem uma relação...

Lobo disse...

Pois, o facto de eles serem giros não pesou nem nada LOL :P Hum hum :P

iLoveMyShoes disse...

Pesou no quê? Na opinião que as donas de casa?

Horatius disse...

Eu gosto mais do Pedro Carvalho. Que calores que o homem me dá... LOL

Francisco disse...

Ambos são muito giros :)

O que quer a relação, pode vir até cá a casa :D

iLoveMyShoes disse...

LOL ok, está provado, serem giros pelos vistos importa... :D

Lobo disse...

O Namorado sabe.

Dora disse...

Há uns anos disseram-me que este actor é gay. E mais não digo.

Dora disse...

Estive a ver o vídeo e fico contente por Portugal já estar tão à frente nisto. Foi uma grande surpresa. Há uns anos tentaram pôr umas coisinhas nos Morangos e foi uma vergonha.

A nossa sociedade evoluiu muito neste aspecto e isso deixa-me feliz.

Horatius disse...

Qual deles Dora?

Dora disse...

O mais baixo.