terça-feira, março 11, 2014

Gomas e Harry Potter à hora de almoço

6 comentários:

AdamWilde disse...

Awww! +.+
Estás a ler pela primeira vez, ou a reler?

Miguel R disse...

Já li tantas vezes esse livro <3

Aaron disse...

a pedra filosofal? é para mim o pior dos 7 :/

Lobo disse...

Adoro gomas! Quando vou ao cine, marcham umas quantas :DDDD

Horatius disse...

Tu tens a edição bonita (gosto mais dessas capas do que as primeiras... LOL).
Mas o meu em inglês tem essa capa. (sim, eu tenho os livros em português e inglês. E tenho um deles em latim também...)

iLoveMyShoes disse...

AdamWilde, a reler :) apeteceu-me.
Miguel R acho que é daqueles que volta e meia... ;)
Aaron talvez, mas como me apetece reler todos, estou a começar pelo princípio.
Namorado, também eu e estas são óptimas, compro numa charcutaria da av. Roma.
Horatius eu é só mesmo em português! :D