terça-feira, março 18, 2014

Há algum tempo que não ansiava tanto por uma estreia...

8 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Também eu... Espero não apanhar-mos uma grande desilusão!!

Ass: Gattaca

Miguel R disse...

Juro, adivinhei logo qual era o filme. Estou a morreeeeer de vontade de ver isto! Era ótimo eles fazerem uma espécie de série de filmes focados nas grandes vilãs da Disney, via-os todos.
(Até tenho medo de me desiludir por andar a salivar pelo filme há tanto tempo)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Estás tu que nem eu. Agora, a ver se corresponde às expectativas :)

Gil disse...

Bora ver dia 5 de Junho?

iLoveMyShoes disse...

E Angelina está maravilhosa.
Estreia só em Junho Gil??

vbd disse...

também tenho algumas expectativas, mas não deixa de levemente me incomodar como parece querer repetir para o sleeping beauty o que o wicked foi para o wizard of oz...

Dora disse...

Por acaso não estou muito curiosa mas claro que vou ver.

Gil disse...

Sim, Shoe, pela informação na net ele só estreia por cá em Junho...bah