domingo, março 16, 2014

Um fim-de-semana desinteressante...

Ontem passei o dia a trabalhar... e pior comecei às 9h e saí às 21h30. Foi daqueles dias em que tive que lidar com gente muito desorganizada, amadora e prepotente e que quando surgem os problemas vêm a correr perguntar como resolvem. Foi talvez a pior experiência profissional dos últimos tempos... embora me tenha esforçado por sorrir (e acho que nem sempre consegui), cá dentro só me apetecia desancar aquela gente toda.


Hoje passei o dia no sofá... mais ou menos, porque a máquina da roupa fez 3 "rodadas" e ainda lavei 1 camisola de lã à mão... mas foi a única coisa útil que fiz o dia todo. AH! E uma sopa maravilhosa!

13 comentários:

Dora disse...

Same here. 3 máquinas e sofá.

iLoveMyShoes disse...

Dora, isto de ser dona de casa, é tramado :D

Dora disse...

E fiz limpeza e um bolo. Mais nada.

Lobo disse...

Lavas à mão para fora? LOL

iLoveMyShoes disse...

Dora, ganhaste! :D

Namorado P.S. - 6 euros a peça.

Lobo disse...

Chulo!

iLoveMyShoes disse...

Se forem muitas peças posso fazer uma "atençãozinha" :D

Lobo disse...

LOL tens cartão cliente? lol

iLoveMyShoes disse...

Não, tu é que tens que aderir :P

Lobo disse...

E tenho que por moedinha? Tenho daquelas para os carrinhos das compras. Serve? LOL

iLoveMyShoes disse...

essas moedas não entram na ranhura

Lobo disse...

llllllllllllooolllllllllllllll Não vou dar continuidade à conversa LOLOLOL

iLoveMyShoes disse...

:D lolol óptimo