sábado, março 01, 2014

Un matin pas comme les autres

Fui tomar banho. Não sei o que aconteceu mas quando saí do banho eram 8h00. O comboio partia às 8h31. Vesti-me a correr, pus o computador no saco, o líquido das lentes, o pão de queijo que sobrou de ontem, um pacote de leite de soja com chocolate, calcei-me, penteei-me com as mãos e sai de casa. 8h12. Apanhei o primeiro táxi que apareceu à frente. Pedi ao senhor para ir para a Estação de Entrecampos. Ele disse que era o último serviço e que depois ia para casa. Eu sorri. Parámos nuns semáforos na Av. 5 de Outubro e… o táxista adormeceu. Quando o sinal se pôs verde, tive que dizer, podemos seguir! 8h21, chegámos à estação. 5,40€, estendi-lhe uma nota de 10€. Demorou 3 minutos a dar-me o troco. 8h26 estou no cais nº4. Sentei-me num banco. Às 8h31 uma voz anuncia que o comboio alfa pendular com destino a Faro vai dar entrada na linha número 4. Tranquilo. A manhã correu bem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Só tu haha

e já agora... chegaste às 21h21 à estação? Viajas no tempo? :p

Miguel R disse...

O taxista adormeceu? cruzes! xD
Pelo menos chegaste a tempo ao comboio. Deus nosso sinhor sabe as vezes que perdi comboios por me demorar muito tempo no banho xD

Anónimo disse...

....Boa viagem :-)

AdamWilde disse...

Isso fez-me lembrar eu ontem...
A contar todos os minutos que tinha para não perder o comboio. Era às 13.24h, às 13.20h cheguei ao Oriente!

neko-chan disse...

Isso lembra-me um episódio em que ia de comboio para Albufeira. Não é que tinha na mente uma ideia parva que a minha amiga que vinha de Coimbra é que ia comprar-me o bilhete e depois eu pagava-lhe. O que valeu foi que o comboio se atrasou e eu fui a correr comprar o bilhete, passando à frente de duas pessoas (com licença, claro). Acho que é da idade (tenho 26, eh!eh!)

Lobo disse...

LOL É o chamado "toque-de-caixa" LOL

André disse...

lol